Zoi mecânico é executado a tiros quando chegava em sua residência no bairro São Lourenço


22/05/2020 00h25 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Wilke Conceição de Jesus, Vulgo (Zoi) de 23 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo , quando chegava em sua residência na noite desta sexta-feira 21 de maio, na Rua Alto do Bela Vista no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas.

Segundo informações passada a Polícia Militar que foi a primeira a chegar ao local, à vítima estava chegando na sua residência em um veiculo modelo Golf de cor prata, quando dois homens em uma motocicleta de cor preta se aproximaram e começaram a disparar contra Wilke , que estava dentro do seu veiculo e ainda conseguiu correr e pula o muro de uma residência próximo vindo cair na área de serviço e não resistindo e veio a óbito.

A polícia civil composta pelo delegado Charlton Fraga e o investigador Águia da Civil esteve no local juntamente com a Polícia Técnica fazendo o levantamento cadavérico, onde foi encontrada pela pericia cinco cápsula de revolver calibre 38, próximo ao veiculo da vitima e oito perfurações provocadas por arma de fogo no veiculo, cinco no para-brisa, uma perfuração na porta do lado do motorista, uma perfuração no vidro do lado do carona e uma perfuração no vidro traseiro.

Após pericia de local o corpo foi removido ao IML pelo funcionário do DPT Edemilson Xavier. A polícia civil vai investigar o crime.